Soluções em dinâmicas e experiências

As dinâmicas e experiências da Escola do Caos são momentos para consolidar ou acelerar o aprendizado, transformando conceitos em ações. Ao envolver as pessoas em atividades práticas e desafiadoras, criamos ambientes propícios para a inovação, a colaboração e o desenvolvimento pessoal.

Leve nossas dinâmicas e experiências para a sua empresa

Caos coffee

A bebida queridinha do corporativo agora contribui também com o aprendizado da sua equipe. No Caos coffee rola uma degustação pra lá de especial enquanto os times discutem organização, manutenção e trabalho em equipe, e outros tópicos relevantes.

Esta experiência estimula a reflexão e a troca de ideias, tornando o momento do café não apenas uma pausa agradável, mas também uma oportunidade de crescimento e aprimoramento conjunto.

Leve o Caos coffee para a sua empresa

Caos wine

No mesmo estilo do Caos coffe, o Caos wine oferece uma experiência de harmonização de vinhos. Tá. Mas o que o vinho tem a ver com o corporativo? Muitas coisas. E sua equipe terá a oportunidade de descobrir!

Esta atividade demonstra como os conceitos de seleção criteriosa, combinação de sabores e apreciação dos detalhes podem ser aplicados no ambiente corporativo, promovendo habilidades de análise, disciplina e valorização dos aspectos essenciais do trabalho em equipe.

Leve o Caos wine para a sua empresa

Drone air race

Sua equipe participa de uma competição de drones com o objetivo de estimular as habilidades de colaboração, comunicação e resolução de problemas em um ambiente competitivo. Durante esta experiência, os participantes também têm a oportunidade de aplicar estratégia para vencer desafios únicos, reforçando, assim, a importância da inovação e do trabalho em equipe no alcance de metas conjuntas.

Leve o Drone air race para a sua empresa

Fábrica de pipas

Comunicação assertiva, foco nos resultados e colaboração são alguns dos tópicos abordados nesta oficina. O objetivo é construir pipas por meio de tomadas de decisões e negociações. Durante essa atividade, os participantes aprimoram suas habilidades de trabalho em equipe e também aprendem a importância da coordenação e do alinhamento de objetivos para alcançar metas comuns. Ao final, as pipas representam muito mais que um produto físico, mas, sim, o sucesso da equipe em superar desafios e alcançar seus objetivos conjuntos.

Leve a Fábrica de pipas para a sua empresa

Vernissage

Nesta experiência, cada um recebe uma pintura que precisa replicar para, no final, juntar todas. Quando percebem que não há conexão entra as partes, terão a oportunidade de promover a colaboração e a comunicação para refazê-las e, finalmente, concluir a obra.

Leve a Vernissage para a sua empresa

We are one

Várias peças para montar a engenhoca são divididas entre os grupos, e eles têm que se comunicar e negociar entre si para, no final, reunir todas as partes e criar uma máquina funcional. Essa atividade não apenas demonstra a importância da colaboração, mas também desafia as habilidades de resolução de problemas e a eficácia da comunicação da sua equipe.

Leve o We are one para a sua empresa

Pit stop

Os seus colaboradores sabem como funciona um pit stop na Fórmula 1? Nesta atividade, o time terá a oportunidade de realizar um, com direito a troca de pneu e tudo. O time terá a experiência de desafiar seus limites de coordenação, comunicação e trabalho em equipe, enquanto tentam realizar um pit stop o mais rápido possível (inclusive, o recorde mundial é de incríveis 2,10 segundos, hein?!).

Leve o Pit stop para a sua empresa

Reproduzir o caos, de forma controlada, para acelerar nosso ganho de conhecimento e adaptabilidade. Esse é o objetivo do CaosLab, que é uma imersão real nos problemas, fazendo com que a aprendizagem aconteça de maneira poderosa. Por meio dele, vamos identificar os principais desafios, propor o redesenho de soluções, repensar a realidade e reinventar o futuro da organização.

Leve o CaosLab para a sua empresa

Nosso talk show com as drag queens Thelores, Mercedez Vulcão e Vera Ronzella. Temas e formatos são personalizados a depender da necessidade da sua empresa.

Leve As Entendidas para a sua empresa

PRÓXIMA SOLUÇÃO