Soluções em aprendizagem e consultoria

As jornadas de aprendizagem e consultoria elevam o nível de consciência para transformar comportamentos, tudo de maneira prática, com muita troca e co-construção dos participantes.

Leve nossas soluções de aprendizagem e consultoria para a sua empresa

Direto ao ponto e com resultados reais de desenvolvimento, nossos treinamentos de soft skills contam com temas como: comunicação, colaboração, gestão de conflito, criatividade, flexibilidade e adaptação, gestão do tempo, confiança e protagonismo.

Leve esses treinamentos para a sua empresa

O team building da Escola do Caos, baseado na metodologia Growth, eleva o nível de consciência para transformar comportamentos com foco em resultados, eficiência e inovação.

Leve o Growth para a sua empresa

Treinamento que auxilia equipes a se anteciparem às mudanças, fazer a leitura correta de cenários e adotar multiestratégias para responderem com eficiência à Era do Caos.

Leve o Mapeamento de Cenários para a sua empresa

Uma solução completa, com treinamentos síncronos e materiais assíncronos, para acelerar o ganho de inteligência emocional das pessoas do seu time. Nosso objetivo é tratar desse assunto de forma prática e sem tabu.

Leve essa solução para a sua empresa

Treinamento blended, com soluções assíncronas e encontros síncronos, para ampliar inovação na sua empresa.

Leve essa solução para a sua empresa

Um treinamento que coloca o time para vivenciar diversas situações sobre atendimento ao cliente, fazendo com que os participantes tirem suas próprias conclusões sobre seus papéis e sobre aquilo que precisam fazer de maneira diferente para ampliar os níveis de experiência e satisfação do cliente.

Leve o UAU maker para a sua empresa

Que tal conhecer e aplicar os princípios ferramentas do Design Thinking em um contexto de inovação e melhoria contínua? O objetivo desse treinamento é fazer com que os participantes tenham a inovação como parte integrante de suas rotinas, sendo capazes de alinhar a cultura de eficiência a um processo de inovação constante.

Leve o Design Thinking NA PRÁTICA para a sua empresa

Um treinamento para identificar, prevenir e combater práticas de assédio sexual e moral no ambiente de trabalho.

Leve o ANTI para a sua empresa

Nesta jornada, queremos envolver os líderes em um conjunto de experiências, fazendo com que se tornem verdadeiros mentores e desenvolvedores de pessoas. Com uma mescla de metodologias de aprendizagem ativa, os líderes irão praticar as técnicas fundamentais para que atuem de forma proativa no desenvolvimento de seus mentorados.

Leve a formação de mentores para a sua empresa

Uma solução para ajudar times a definirem suas prioridades e seus objetivos a partir de uma visão multidisciplinar de passado vs futuro, mercado vs Cia, KPIs ideais vs KPIs realistas.

Leve o workshop para a sua empresa

PRÓXIMA SOLUÇÃO

Soluções em dinâmicas e experiências